Quarta e quinta semana! :D

O fim de semana passado não tive tempo para nada por isso conto-vos tudo agora. :D

Bem, o momento alto da semana passada foi na terça feira (dia da escola) em que à tarde houve o Concurso Mister e Miss caloiro de Enfermagem 2009/2010.
Estávamos todos tão lindos *.*
Fizemos um desfile todos bonitos e arranjados, tiramos a foto com o padrinho/madrinha, e dissemos o porquê de entrarmos para enfermagem, porquê que queríamos ser mister/miss e o nosso nome de Caloiro e a frase associada (não digo a minha porque é demasiado porca, e é bom que se diga que foi fruto da imaginação fantástica do meu padrinho xD)

Ganhou o Pedro Silva e a Ana Rita! E foram os grandes representantes de Enfermagem esta semana na Andrómeda!

E que noite essa…

Começou na garagem do meu padrinho com um jantar e muito, muito, muito álcool loool

De lá, a paragem habitual, com noite da mulher no Kopos e terminamos na Andrómeda a apoiar os nossos meninos que como é lógico passaram à fase seguinte :D

Na quarta-feira, foi a praxe dos veteranos…
Jantar de todos os caloiros no Cinfop, e actuação de duas tunas, entra as quais a grande, fantástica, fenomenal, Intubotuna (tuna de enfermagem). Depois procissão de velas até à capela da UTAD, e depois todos para a aula magna conhecer o grande e temido Venerável Ancião que acabou por se revelar um fixe, e mais três actuações de tunas.

Na quinta-feira, eleição da AE… Ganhou a lista da qual faz parte o meu padrinho: Lista M ao poder! :D

E pronto, de resto, cafés, copos, praxes temáticas, aulas, trabalhos, união, espírito académico…

E enfermagem é o melhor curso, e eu tenho os melhores doutores do mundo, e o resto não interessa nada xD

“Enfermagem é que manda aqui!” :D

Sem comentários:

Enviar um comentário