Segunda Semana!

Mais uma semana de praxes, de flexões, de abdominais. Incluindo a praxe suja em que ficamos todos sujos e a cheirar muito mal (muito mal, mesmo, acreditem xD).
Por outro lado, existe sempre a parte da noite, de sair com os meus doutores que eu adoro, tivemos o nosso jantar de curso que foi brutal…
Esta semana, numa apresentação, uma professora pediu para definirmos esta experiência, até agora, numa palavra. Quando toda a gente definiu como “confusa”, “angustiante” e coisas do género, sabem o que eu disse?
“Sonho”.
Porque para mim tudo isto está a ser um sonho. É logico que por vezes também me sinto confusa, cansada, amedrontada, até, mas acima de tudo é o meu sonho. E está a ser tudo perfeito, mesmo com tudo o que nos fazem na praxe!
É espirito académico acima de tudo! E irrita-me profundamente que haja pessoas que se queixam de tudo, que não dão tudo pelo curso, que desrespeitam os doutores…
Apetece-me gritar a todos para abrirem os olhos, isto não é um bicho de sete cabeças! Vao ser os melhores anos da nossa vida e só temos de os aproveitar ao máximo!

“Enfermagem é que manda aqui!” :D

Sem comentários:

Enviar um comentário