Wreck of the day!


Sinto-me confusa!
Porquê que tantas vezes, quando temos a certeza de que tudo está a correr bem, que tudo está a melhorar, tudo piora, tudo se torna tão diferente?
Tento, todos os dias, aprender com aquilo e com aqueles que me fazem mal, com todas as adversidades da vida mas cada vez me sinto mais confusa, perdida… Sem rumo…
Alguma vez sentiram a sensação de estar rodeado de pessoas, mas sentirem-se completamente sozinhos, como se não houvesse ninguém a quem recorrer?
Ultimamente essa sensação acompanha-me de tal forma, que estou mais sensível que nunca. E isso reflecte-se na forma como trato os que me rodeiam… E desde já, peço desculpa pelo meu mau feitio!
Mas há coisas que me transcendem… Não percebo como é que as pessoas magoam as outras de forma muito grave. Falam mal umas das outras e depois volta tudo ao normal como se nada tivesse acontecido, como se fosse tudo demasiado normal… Como se magoarmos os nossos amigos se esteja a tornar em algo banal, algo que se faz, perdoa-se e segue-se em frente!
Para mim amigo não me magoa, amigo me não trai, amigo me não tenta influenciar nas minhas opiniões, não tenta pôr-me contra os meus outros amigos! Amigo está lá quando é preciso dar um abraço, dar um sermão, rir, chorar…
Sinto falta de um abraço, de um “amo-te”, de uma foto dedicada, de uma montagem feita para mim! Sinto falta de me sentir amada!
A lágrima cai sem conseguir controlar… Algo cada vez mais banal!
Chega! Chega de falsidade, de fingir ser aquilo que não são.
Sinceridade precisa-se!!!

1 comentário:

  1. Não deixes de ser quem és por causa de terceiros.
    Olha à tua volta. Sim estão aí.
    As pessoas que te apoiam e que te podem acompanhar em tudo estão perto de ti, talvez ainda não as viste, mas elas estão lá.
    Não tenhas medo de arriscar uma conversa mais pessoal, um desabafo ou suspiro ou até mesmo uma lágrima.
    Acredita que por muito que pareça que estás só, há sempre alguém que cuida de ti, mesmo que esteja "longe" ou invisível.
    Há sempre alguém disposto a fazer-te sorrir e a acarinhar-te, só tens de deixar ;)

    PS: Ufa consegui vir comentar xD
    beijinho cátxinha ^^

    ResponderEliminar