Apenas um desabafo!

Tenho a sensação que esta foi a pior semana da minha vida.
Desilusões, discussões, confusões, indecisões, mal-entendidos, resultados dos exames, surpresas desagradáveis, só estupidez, que toda junta não dá uma de jeito…
Nada correu bem!
Como diz o meu melhor amigo “deve ser do tempo”…
Uma fase má que eu espero, sinceramente, que passe depressa -.-‘
Os nervos tomaram conta de mim, puseram-me fora de mim…
O nervosismo faz com que o pior de mim venha ao de cima e isso ainda me irrita mais: torno-me uma miúda mimada, antipática, descuidada, impulsiva… Magoo as pessoas que amo, que me amam, faço coisas que não faria se estivesse no meu estado normal! E o mais grave de tudo isto, é que tenho noção que erro e não consigo evitá-lo!
Preciso urgentemente de me acalmar, até porque tenho exames para fazer para a semana e não quero outra surpresa desagradável, nem quero magoar mais ninguém, nem quero mais semanas como esta!
Preciso de mudança, de algo que me anime, que esta fase passe depressa, que tudo fique bem!
Ai, eu sei que não me devia queixar porque senão estou a contrariar-me…
Mas sim, sou mimada! E não posso fazer nada contra isso... Precisava de passar alguma coisa para o papel, senão acho que rebentava!
Bah! Não leiam este texto, não me ouçam, não me julguem por isto, não me rotulem… este texto não está nada de jeito… Foi, apenas e só, um desabafo!

Sem comentários:

Enviar um comentário