Só para ti!


Aquilo que eu preciso és tu!
Há uns tempos apenas sentia que precisava de uma novidade na minha vida, alguém que me animasse, que fizesse com que eu tivesse coragem, que deixasse de ser mimada, que enfrentasse a vida como sempre fiz, com um sorriso na cara, o que não estava a conseguir nos últimos tempos.
Foi aí que tu apareceste!
Com aquele teu sorriso derreteste-me, com a tua simpatia e maneira de ser conquistaste-me!
As mensagens, os telefonemas, as imagens, as palavras que me fazem sentir como nunca me senti, a tua preocupação, o sorriso com que me deixas, a necessidade que sinto de falar contigo, as conversas infindáveis, a forma como nos conhecemos um ao outro, as coisas em que somos parecidos, e mesmo as que somos completamente diferentes, que sem elas também não teria piada, a música que não poderia ser mais perfeita… tudo tão rápido, tão intenso, tão estranho e, ao mesmo tempo, tão bom… A forma como nos sentimos, inexplicavelmente, próximos, apesar da distância a que nos encontramos. Conseguimos sentir o abraço do outro, fazemos planos como se fôssemos estar juntos amanhã… Como eu costumo dizer, “se sonhar pagasse imposto, nós estávamos endividados”.
Tantos sonhos, tantos planos… A praia, o pôr-do-sol, a inter-rail, os teus voos, a minha profissão, os meus sonhos, os teus sonhos, tudo junto, no mesmo! Tudo tão perfeito *.*
O que sinto por ti, aquilo que dizemos um ao outro todos os dias, não preciso de o dizer aqui, é algo só nosso! “O jeitinho só meu, a maneira só nossa!”
Mas este blogue só faz sentido com este texto aqui, porque aqui está tudo o que faz sentido na minha vida, tudo o que faz parte da minha vida. E tu és parte da minha vida!
You are a part f me T’P’ <3*>

Sem comentários:

Enviar um comentário