Faculdade!!!
Wow, esta palavra assusta…
Por um lado, é algo que eu preciso. Novos ares, novas pessoas, novas amizades, liberdade! Por outro lado, vem a responsabilidade, o medo de falhar, o medo da desilusão, porque afinal de contas estou por minha conta, pela primeira vez na vida e vou fazer algo realmente importante, vou tentar realizar um dos sonhos mais importantes da minha vida: ser enfermeira!
Mas, há que ter coragem, há que enfrentar o medo, há que lutar!
Como alguém me disse “lutar sempre, desistir nunca e vencer sempre que puder”. Vou seguir esse conselho e lutar pelo futuro com que sonhei, ainda que isso signifique ficar com a vida adiada mais um mês, porque um mês na vida não é nada se conseguir atingir o sonho!
Sonhar, lutar, conseguir!!!

1 comentário:

  1. o meu lema de vida ajuda muita gente....a faculdade e' um tabu para muitos mas vamos conseguir ser tudo aquilo que sonhamos..


    desejo-te a melhor sorte do mundo...

    ResponderEliminar