Gostos!!


Apeteceu-me escrever sobre aquilo que gosto, já chega de me queixar, de escrever textos tristes! Vou ter os meus minutos egoístas. :D

Quem sou EU?

Bem, eu sou uma pessoa como tantas outras e única ao mesmo tempo!

Gosto de ser igual! Gosto de ser única!

Gosto de dançar, gosto de ouvir música, gosto de escrever.

Gosto de enfermagem, de genética.

Gosto dos meus olhos. Gosto do meu cabelo. Gosto do meu sorriso.

Gosto de vestidos, gosto de calças! Gosto de saltos altos, gosto de sapatilhas!

Gosto do mar, do sol, gosto do verão.

Gosto de cor-de-rosa! Gosto de preto!

Gosto dos opostos!

Gosto de ser betinha, gosto de ser rebelde!

Gosto de ser “dona do meu nariz”!

Gosto de falar!

Gosto dos meus amigos e da minha família.

Gosto daquela pessoa especial!

Gosto de ouvir “amoro-te” dessa pessoa!

Gosto de ter os meus melhores amigos por perto!

Gosto de tudo aquilo ou aqueles que me fazem felizes.

Gosto de fazer os outros felizes!

Gosto de rir, de dar grandes gargalhadas.

Gosto de fazer os outros rirem!

Gosto de chorar de alegria!

Gosto de surpreender! Gosto que me surpreendam!

Gosto de sinceridade!

Gosto de ser criança de vez em quando!

Gosto de ser adulta de vez em quando!

Gosto de carinho!

Gosto do colo do pai!

Gosto de ser menina do papá!

Gosto que me mimem, que me tratem bem!

Gosto que confiem em mim!

Gosto de me sentir amada!

Gosto dos pequenos pormenores da vida!

Gosto que se lembrem de mim!

Gosto de receber mensagens queridas!

Gosto que escrevam para mim!

Gosto que me elogiem!

Gosto de ouvir "amo-te", quando é dito com sinceridade!

Gosto de coisas diferentes! Não sou diferente mas aceito a diferença, sem me
importar com a opinião dos outros!

Gosto de ter orgulho em aceitar a diferença.

Gosto da minha maneira de ser!

Acima de tudo, gosto de gostar! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário