Porque tu mereces!


Que saudades que eu tinha destes tempos Marta… +.+
Desentendimentos, mal entendidos, ciúmes, e outras razoes que apenas nós sabemos fez com que nos tenhamos afastado, com que nos tenhamos magoado, com que tudo tenha desabado, com que tudo tenha ficado diferente!
Mas a nossa amizade tem bases muito fortes, é isso que a torna diferente!
Os momentos que passamos: as conversas até às 4 ou 5 da manhã, as gargalhadas, as brincadeiras, as férias de Palma, o choro e os lenços que gastávamos (lol), os códigos que só nos entendíamos, a piscina, o facto de a tua família ser a minha segunda família, as melhores férias de Verão de sempre, os segredos que apenas nós sabíamos, os olhares que bastavam para nos entendermos…
Tudo isso desapareceu durante 2 meses e todos os dias eu me lembrava do quanto era bom te ter tido, e do quanto era mau não te ter!
Mas as saudades apertaram demais e sentimos a necessidade uma da outra e isso mostra o quanto importantes somos uma para a outra…
Ai, a lágrima está a cair mas acredita Marta, é de pura alegria, de saber que te tenho comigo!
Começamos por um café, depois as festas aqui da terrinha e ontem as Vitórias!
Sentir que tudo tinha voltado ao normal, sentir a confiança e a cumplicidade que sempre tivemos, sentir que te tenho de novo “a todo o vapor” (como tu dizes xD).
Sentir que te tenho do meu lado e que posso proteger a minha menina, que posso fazer com que tudo seja como sempre foi, e que nada nem ninguém nos vai separar por muito que se esforcem, porque o que sentimos é demasiado forte para ser quebrado, demasiado forte para desaparecer, demasiado especial para deixar de existir!
Quero que sejas feliz acima de tudo (quero ganhar a minha aposta hehe), quero que estejas sempre comigo, quero que nunca nos separemos! Quero que sejas a minha melhor amiga para sempre! Porque mesmo estando mais longe, os nossos coraçõezinhos estão bem unidos e para sempre!
És a minha tudo, tudo e tudo, lembras-te? *.*
Amo-te miúda!
(Acho que merecias muito mais que isto mas tu sabes o que eu sinto, é apenas um pequeno gesto porque és demasiado importante para mim, para não estares aqui :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário