Primeira semana!

Estou a amar tudo…

Desde as praxes, que incluem fazer flexões, colocarmo-nos em posições que não lembra a ninguém (de 3 e de 4, posição aspirina), rebolarmos, rastejarmos, dizer frases estúpidas, disputarmos contra os outros cursos, enfim…
Mas eu adoro o espírito da praxe. Acima de tudo, tem de haver união, temos de dar tudo pelo amor à camisola, pelo amor ao curso, dar o corpo, a alma, a voz!
Conheci pessoas fantásticas, os meus doutores são do melhor e até, mesmo, alguns mestres!

As saídas è noite *.*
Falem-me do Kopos, do Recanto, do Xots, da Andrómeda!
Dançar em cima da coluna com o dr. Daniel (dr. Fau Fau) e com a dra. Carolina, saber as histórias da dra. Andreia, a simpatia da dra. Joana, da dra. Daniela, da dra. Cátia, da dra. Rita, da dra. Anabela, entre outras. As brincadeiras do dr. Alijó, do dr. Hélder, do outro dr. Daniel.
Conhecer pessoas como a minha Mafalda que é aquela miúda que eu adoro e o Luís que é o caloiro mais praxado, mas que vive o espírito da praxe sempre com a mesma vontade e até com algum masoquismo. :D

Fui para Vila Real com a ideia de que o Porto é que era bom, e que para o ano tentaria tudo para mudar! Agora, esqueçam, não trocaria os meus doutores, os meus companheiros (porque colegas são as putas xD) por nada deste mundo!

Amarelo e azul é a minha cor, e será nos próximos 4 anos!

“Enfermagem é que manda aqui!” :D

1 comentário:

  1. enfermagem reinara ...

    custa-me as praxes pode não parecer isso mas as paxes dão cabe de mim
    rsrsrsrss
    --'

    está claro que o espirito CALOIRO é para viver do principio ao fim.

    eu alinhei nisso :D

    ResponderEliminar